Publicidade


Fátima Bernardes deixa a Globo após 37 anos


  • Compartilhar com:
  • Whatsapp
  • Email

Fim de um era! Após 37 anos, Fátima Bernardes não é mais contratada da Globo. A jornalista e apresentadora teve seu contrato expirado no fim do ano passado e não foi renovado pela emissora.
Assim como acontece com alguns artistas da casa, Fátima agora trabalhará por obra e vai manter vínculo com a platinada somente enquanto o programa estiver no ar. No momento, não há nenhum projeto previsto para a jornalista nos próximos meses.

Cara do Jornal Nacional por anos, programa em que apresentava ao lado do ex-marido William Bonner, a apresentadora passou por diversas outras atrações, como o Encontro, hoje comandado por Patrícia Poeta, e o The Voice Brasil. Ela também esteve à frente do Gente, do GNT, que não teve renovação.

Fátima Bernardes, entretanto, já está de casa nova. Ela foi anunciada, na última sexta-feira (23/2), como a nova contratada da Play 9 e vai participar do Paris É Brasa, que acompanhará os Jogos Olímpicos de Paris 2024. A apresentadora terá outros jornalistas e influenciadores ao seu lado na cobertura.