Curtinhas: Wand é incluído na programação para o Bellator 131

O Bellator surpreendeu nesta segunda-feira e anunciou a presença de Wanderlei Silva na programação do evento 131 da organização. O Cachorro Louco vai atender os fãs em uma sessão para autógrafos e fotos na sexta-feira, ao lado de Royce Gracie, Randy Couture e Frank Shamrock. Ainda sob contrato com o UFC e banido de lutar pela Comissão Atlética de Nevada (NAC), ele anunciou aposentadoria, mas já declarou recentemente que pode repensar a decisão.
Três lutas anunciadas para 14 de fevereiro
O UFC anunciou nesta segunda-feira as primeiras três lutas do evento do dia 14 de fevereiro, em Broomfield (EUA). Dois deles serão pelos pesos-moscas (até 57kg), entre Zach Makovsky e Tim Elliot, e Ray Borg contra Chris Kelades. O outro será válido pelo peso-pena, com Max Holloway buscando sua quinta vitória consecutiva na organização contra Cole Miller.
UFC
14 de fevereiro de 2015, em Broomfield (EUA)
CARD DO EVENTO
Peso-pena: Max Holloway x Cole Miller
Peso-mosca: Zach Makovsky x Tim Elliot
Peso-mosca: Ray Borg x Chris Kelades
Colombianos e boliviano vão estrear no UFC
Os únicos quatro lutadores do TUF: América Latina que ainda não tinham duelo marcado pelo Ultimate tiveram seus confrontos definidos pela organização em data ainda a ser divulgada. O mexicano Masiosare Fullen vai enfrentar o colombiano Alex Garcia. Ambos participaram do reality show entre os pesos-penas (até 66kg), mas o combate acontecerá no peso-galo (até 61kg). A outra luta será entre o boliviano Bentley Syler e o também colombiano Freddy Serrano. Os dois entraram na casa entre os galos, mas também descerão de categoria e se enfrentarão pelos moscas.
