Publicidade
A Vila Olímpica de Manaus recebe neste sábado (17/02) e domingo (18/02), a partir das 8h30, a 1ª etapa do Campeonato Amazonense de Tênis de Mesa. A competição conta com apoio do Governo do Amazonas, e deve reunir mais de 150 mesatenistas, buscando pontos no ranking estadual da modalidade.
“Esses torneios estaduais são extremamente importantes para os atletas. Queremos ver o tênis de mesa alçando voos mais altos e levando a bandeira do estado para todo o país”, destacou Jorge Oliveira, secretário de Estado do Desporto e Lazer (Sedel).
Organizado pela Federação de Tênis de Mesa do Amazonas (FTMA), o torneio será dividido em dois dias, no sábado, disputam as categorias menores, mirim, juventude, Sub-9 ao Sub-21. Já no domingo, os duelos para o pódio são entre os atletas de níveis absoluto, sênior, veterano e adultos.
O evento faz parte do calendário oficial da federação e serve como preparação para campeonatos nacionais, além da preparação dos mesatenistas para competições nacionais. Com entrada gratuita na Vila Olímpica de Manaus.
Futebol
Em partida válida pela semifinal do primeiro turno do Campeonato Amazonense de Futebol 2024, nesta sexta-feira (16/02), a Arena da Amazônia recebe o duelo entre Amazonas FC e Nacional FC, a partir das 20h.
Jiu-jitsu
Na Arena Amadeu Teixeira acontece neste sábado (17/02), a partir das 9h, a Taça Amazonas de Jiu-jitsu Profissional 2024. A competição visa qualificar os atletas para etapas nacionais e os duelos serão nas categorias mirim, infantil, juvenil, adulto e master.
Agenda completa:
Arena da Amazônia
Competição: Campeonato Amazonense de Futebol – Amazonas FC x Nacional FC
Data e hora: Sexta-feira (16/02), às 20h
Entrada: Bilheteria do Estádio
Vila Olímpica de Manaus
Competição: 1ª Etapa do Campeonato Amazonense de Tênis de Mesa
Data e hora: Sábado e domingo (17 e 18/02), às 8h30
Entrada: Gratuito
Arena Amadeu Teixeira
Competição: Taça Amazonense de Jiu Jitsu Profissional
Data e hora: Sábado (17/02), às 8h
Entrada: Gratuito
Leis de Roberto Cidade ampliam mecanismos educacio...
Rio Negro volta a subir após quase 100 dias e pod...
Mani Rego pede reconhecimento de união estável c...