Publicidade


Com mais de 50 unidades em todo o país, empresa busca melhorar a autoestima das pessoas de maneira acessível


  • Compartilhar com:
  • Whatsapp
  • Email

Mais do que gostar de si, autoestima inclui auto confiança. Isso envolve aspectos físicos de aparência; interferência externa das opiniões de outras pessoas; experiências vividas na infância; padrões preestabelecidos na sociedade, entre outros. 

 

Para promover uma boa saúde mental, a Botolifting ajuda a desenvolver e melhorar a autoestima das pessoas a partir do contato humanizado, ou seja, atitudes facilitadoras e acolhedoras. Junto a isso, a rede oferece procedimentos estéticos tais como de tratamento para celulite, em que é importante adotar uma abordagem integrada; definição muscular, em que a técnica utiliza enzimas específicas para destruir as células de gordura; o botogloss que ajuda a hidratar os lábios; o botohair é um tratamento clínico eficaz no combate à queda de cabelo; e o bumbum up que  é um procedimento realizado por bioestimuladores de colágeno e enzimas.

 

Em 2023, como embaixadora da marca, a cantora Wanessa Camargo afirmou: “sempre que possível, eu tiro um tempinho para ir em um dos meus lugares favoritos, [...] com a Botolifting é muito mais fácil de se cuidar, mesmo na correria, já que é uma franquia de estética presente em mais de quinze estados brasileiros, onde a beleza natural é realçada e a autoestima renovada”

 

A rede de harmonização facial e corporal tem mais de 50 clínicas espalhadas pelo Brasil, com profissionais capacitados e técnicas inovadoras que visam o bem estar dos pacientes. As três últimas unidades abertas foram em Franca (SP), Colatina (ES) e Fortaleza (CE). A missão é oferecer o que existe de melhor e mais moderno aos seus clientes, através de qualidade técnica e responsabilidade.

 

A Founder e CEO da empresa, dra.Tatiana Fiorot, afirma: “A Botolifting pretende chegar a 100 unidades em 2024, e isso demanda muita organização e qualidade do serviço prestado. Nosso maior foco é a atenção ao franqueado. Vê-los crescendo e prosperando é o que realmente faz tudo valer a pena”.

De acordo com o levantamento do Aesthetic Medicine Market Size & Growth, os procedimentos menos invasivos tiveram uma participação superior a 50% no mercado mundial. Para os próximos cinco anos, o mercado global de injetáveis estéticos deve avançar de 12% a 14% ao ano, conforme um estudo da consultoria McKinsey, de 2021, divulgado pelo R7. O Brasil ocupa a quarta posição em um ranking de países que mais realizam procedimentos não cirúrgicos no mundo, com 622.396 intervenções (4,3% do mercado).

 

Junto ao avanço desse mercado, a Botolifting investe cada vez mais em uma equipe qualificada desde a avaliação inicial até os atendimentos secundários, o que traz confiança, cuidado com os clientes e resultados satisfatórios.

 

Serviço: https://botolifting.com/

NOTÍCIAS RELACIONADAS


Fátima Bernardes deixa a Globo após 37 anos

Fátima Bernardes deixa a Globo após 37 anos...


Cidade do México está a poucos meses de ficar totalmente sem água

Cidade do México está a poucos meses de ficar to...


Inusitado: Clube da Série B proíbe armas nucleares em final de Estadual

Inusitado: Clube da Série B proíbe armas nuclear...