Publicidade


Lucas Lucco descobre bipolaridade e anuncia pausa na carreira musical


  • Compartilhar com:
  • Whatsapp
  • Email

Cantor anunciou pausa por tempo indeterminado

O cantor Lucas Lucco anunciou que fará uma pausa na carreira para cuidar de sua saúde mental após descobrir transtorno de bipolaridade. Ele contou que teve várias crises durante o ano e desabafou sobre sobre o assunto nesta quinta-feira (7/12).


"Nesse ano de 2023, eu tive que soltar nota duas vezes para justificar o adiamento/cancelamento de alguns shows. Remanejando e lutando com a agenda por conta dos vários e vários compromissos que as empresas que tenho hoje me demandam. Tive inúmeras crises durante o ano, mas no dia 7 de novembro ficou muito intenso e, de lá pra cá, eu fiquei sem sintomas durante somente três dias desses 30", contou.


Ele revelou que sobre de TAB (Transtorno Afetivo Bipolar) e já buscou ajuda especializada. "Eu tenho certeza que vou conseguir passar por cima disso, de novo, mas preciso de uns dias em casa até conseguir me recuperar e me sentir bem com essa mudança", disse.


"Amo tudo que eu faço, amo o meu trabalho dentro e fora do palco, mas às vezes o TAB consegue me limitar muito e, por isso, preciso dessa pequena pausa. Peço desculpas as pessoas que iriam nos shows desse fim de semana. Sinto muito, mas eu preciso ficar 100% pro meu filho, pro palco, pras empresas e pra realizar os sonhos e objetivos que eu ainda tenho a realizar”, completou.


Lucas Lucco finalizou o seu desabafo pedindo para que os seus amigos e fãs fossem gentis um com o outro: "Tem feridas abertas que são invisíveis aos nossos olhos, mas nem por isso deixam de ser muito… Muito doloridas. Seja gentil com todo mundo para você nunca sabe o que aquela pessoa está vivendo nos bastidores e que muitas, ao sair de casa, escolhem uma máscara para usar por aí".

NOTÍCIAS RELACIONADAS


Fátima Bernardes deixa a Globo após 37 anos

Fátima Bernardes deixa a Globo após 37 anos...


Cidade do México está a poucos meses de ficar totalmente sem água

Cidade do México está a poucos meses de ficar to...


Inusitado: Clube da Série B proíbe armas nucleares em final de Estadual

Inusitado: Clube da Série B proíbe armas nuclear...