Publicidade


Cuidado Rebeca os Petistas s pensam neles


  • Compartilhar com:
  • Whatsapp
  • Email


 REBECCA_GARCIA

Rebeca tem quer cuidado com os interesses dos petistas

O coordenador poltico da presidente Dilma Rousseff, o ministro do Desenvolvimento, da Indstria e Comrcio Exterior, Fernando Pimentel, recebeu, a deputada federal licenciada e secretria estadual de Governo, Rebeca Garcia (PP), na pauta a candidatura dela ao Governo do Amazonas. No encontro o Ministro informou a deputada, que a presidente no se ope se houver dois palanques de apoio a reeleio dela no Amazonas. Pimentel tem atuado como coordenador poltico do Palcio do Planalto e das candidaturas de interesse da presidente Dilma Rousseff.

 

Claro interesse prprio

 

assim essa turma do PT, se para bem deles, por que no dois candidatos, trs ou quatro, o importante o apoio de todos ao projeto do PT de se manter no poder. Cuidado deputada, pois um apoio formal da presidente Dilma, a dois ou mais candidatos, no tem sentido. A corda vai quebrar no lado mais fraco. Garanta sua reeleio, pois isso que a Dilma esta fazendo.

 

Isolado mais forte

 

Apesar de aparentemente isolado e sem o apoio do atual governador Omar Aziz, o senador Eduardo Braga, segue forte, lidera as pesquisas de inteno de votos e pode surpreender a todos com o seu vice na chapa. J se falam em um jovem promissor na poltica.

 

Melo Correndo por fora

 

Outro forte candidato, apesar de no aparecer bem nas pesquisas o vice-governador Jos Melo, que conta com o apoio de pelo menos 55 prefeitos do Amazonas no cargo hoje. Jos Melo espera a hora certa, para anunciar o seu novo partido e j disse nos quatro cantos da cidade que pr-candidato.

 

Faca e queijo

 

No caso do Governador Omar Aziz, renunciar ao mandato no ano que vem  Melo assumi e fica com a faca e queijo na mo, ou seja sai para a reeleio e atrai os ratos todos para ele.

 Cada vez mais enrolado

ricardo_nicolau

 O deputado deve responder na Comisso de tica por quebra de decoro

O deputado Ricardo Nicolau esta cada vez mais enrolado, com a historia do superfaturamento do edifcio garagem da assemblia. A denuncia feita atravs de uma reportagem do jornal A Critica, ganhou propores, quando o parlamentar, ao invs de se explicar e conceder entrevista ao prprio jornal, no acusou a famlia Calderaro de criminosa e de liderar uma campanha difamatria contra ele.

 

Com Wallace Souza era mais simples

 

No caso do deputado Wallace Souza j falecido, a situao era mais simples, bastava ele ter colocado a disposio do ex-policial Moa, qua trabalhava para ele e havia sido preso por porte ilegal de arma e duas trouxinhas de cocana, que nada tinha vindo a tona. No entanto ele quis medir fora com o suposto criminoso e ai tudo veio tona. Claro com a fora de pessoas interessadas em dar uma basta na popularidade dos irmos coragem, mas fica alio, quem tem telhado de vidro, no joga pedra no telhado dos outros.