Notícia
Ex-Presidente Bolsonaro é internado na Flórida
Nesta segunda-feira, o ex presidente do Brasil, Jair Bolsonaro foi internado no AdventHealth Celebration, um hospital com 220 leitos nas imediações de Orlando, na Flórida. Bolsonaro alega estar com fortes dores abdominais.
Essa não é a primeira vez que Bolsonaro é internado por causa de dores abdominais desde a cirurgia a que foi submetido depois da facada de 2018. A mais recente ocorreu em novembro, quando deu entrada no Hospital das Forças Armadas, em Brasília.
