Publicidade


Omar agrade: Obrigado Batedor


  • Compartilhar com:
  • Whatsapp
  • Email


Batedor

Assim se locomover em Manaus fica facil

Em conversa de p de orelha o Governador Omar Aziz disse que o trnsito em Manaus esta cada vez pior, nem mesmo as obras do anel virio da Cidade que ligar o Distrito ao aeroporto pela zona leste da cidade e a concluso da avenida das Flores, vo solucionar o problema. Omar agradeceu que hoje tem batedor e no fica preso no trnsito.

A mordomia tem prazo de validade

Nesse quase seis anos de governo Omar deveria era ter investido em obras de mobilidade urbana e no apenas fazer uso de mordomia, como a do batedor, ou ser que ele esqueceu que tudo isso tem prazo de validade. (2014)

Pescador profissional

Orlando

Depois de uma semana estressante no lago do Piranha em Manacapuru o deputado Orlando Cidade (PTN), onde estava pescando, voltou para a Assemblia e acabou com a polemica em torno do processo contra o deputado Ricardo Nicolau, acusado de corrupo. Orlando Cidade voltou bronzeado da pescaria e arquivou o processo. O deputado que tem pretenses de ser prefeito em Manicor, pescou um aliado. Nicolau e seu pro-sade.

Pescando Interesses

O relatrio mostrou que o deputado Cidade suspeitou de outros colegas colegas que faziam parte da administrao da Casa e claro deram o aval para o aditivoe no mnimo foram cmplices. De uma vez s o Deputado Pescador jogou a malhadeira e alm livrar a cabea de Ricardo Nicolau, evitou que outras cabeas, fossem para a guilhotina. Ou seja pescou na verdade o interesse de todos eles.

 

 

Depois do rato barata

 _anti_coke

Coca Cola esta sendo comparada a uma droga

Isso no nenhuma estria da dona Carochinha, depois de um consumidor encontrar uma cabea de rato na Garrafa de Coca Cola, agora foi a vez da Dona Baratinha, dar o ar de sua graa na rede de refrigerantes Coca. Uma consumidora em Manaus denunciou em um site, que comprou algumas garrafas do refrigerante Sprite em uma distribuidora em Manacapuru, Zona Metropolitana de Manaus. Na hora percebeu que em uma delas havia algo estranho dentro da garrafa e percebeu que uma barata estava dentro da garrafa Pet, lacrada..

Ela procurou a fabrica da Coca-cola, em Manaus, mas foi informada que empresa apenas iria trocar o produto e abafar o caso. Ela resolveu denunciar. (Fonte Portal do Holanda)

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS