“Sei que sou capaz”- diz o goleiro do Barcelona Claudio Bravo após “frango”

O goleiro Claudio Bravo foi decisivo na derrota do Barcelona para o Napoli, por 1 a 0, em amistoso disputado em Genebra, na Suíça, na última quarta-feira. Mas o recém-contratado jogador, autor de um 'frango' no segundo tempo da partida de sua estreia, que decretou o placar final, está tranquilo.
- Eu sei do que sou capaz - desabafou.
Comprado do Real Sociedad por 12 milhões de euros após ser destaque na Copa do Mundo, Bravo briga pela vaga de titular com Ter Stegen e Masip, ainda não definida por Luis Enrique. Na partida contra o Napoli, a atuação do chileno, em geral, não foi ruim. Mas o erro grave comprometeu sua avaliação.
- Ninguém se lembrará da primeira defesa. Temos de viver com isto. Eu estava muito confiante na jogada, pequei pelo relaxamento - explica o goleiro.
