Após polêmica, foi confirmado que Jade Picon tem curso de teatro internacional no currículo


  • Compartilhar com:
  • Whatsapp
  • Email

O Observatório da TV confirmou na última sexta-feira (13) que Jade Picon possui um curso de teatro internacional no currículo. A influenciadora virou alvo de polêmica por conta de sua participação na próxima novela das nove da Rede Globo “A Travessia”. Segundo a classe artística, Jade precisaria ter tido estudos de teatro prévios, e possuir o registro de trabalho da área, o DRT. 

Segundo o site, a ex-BBB fez um curso de atuação na Califórnia durante o mês de abril deste ano, e está se dedicando com afinco para a nova fase de sua vida. Jade viverá uma influenciadora digital, que sofre com a disseminação de notícias falsas a seu respeito. A trama de Glória Perez terá como antagonista justamente as tais “Fake News”, como são conhecidas popularmente. Os personagens principais serão interpretados por Chay Suede, Lucy Alves e Rômulo Estrela. O foco da nova novela das nove será o mundo tecnológico contemporâneo.

Diversos atores foram contra a decisão de incluir a influenciadora na novela, e a maior crítica da classe foi sobre a falta de estudos em teatro. O sindicato de atores também se posicionou contrário, e emitiu nota afirmando que faria o possível para não deixar isso acontecer. Por enquanto Jade e a Rede Globo não se posicionaram ou comentaram sobre o assunto. 

Fonte: PaiPee

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Saiba o que é proibido dentro da arena do Bumbódromo

Saiba o que é proibido dentro da arena do Bumbód...


Asfalta Manaus - Mais de 1 mil ruas renovadas

Asfalta Manaus - Mais de 1 mil ruas renovadas...


Ruas do conjunto Boas Novas ganham novo asfalto da Prefeitura de Manaus

Ruas do conjunto Boas Novas ganham novo asfalto da...


Marca de Beleza Nacional traz nova linha de cuidados com morango e vitamina C

Marca de Beleza Nacional traz nova linha de cuidad...