Empresa atua em Manaus com Gás de Ozônio no combate a vírus e bacterias


  • Compartilhar com:
  • Whatsapp
  • Email

A Oxi-Limp – Oxi-Sanitização inteligente foi criada com o propósito de garantir a segurança, a saúde e o bem-estar das pessoas, através de soluções inovadoras e eficientes, atuando no Controle Integrado de bactérias e vírus, na sanitização e desinfecção de ambientes. Inicialmente a empresa atuou de forma eficiente na higienização de veículos.


Atuando com os cuidados recomendados pela Organização Mundial da Saúde (OMS) em meio à pandemia do novo coronavírus que assolou o mundo, buscou de forma eficaz, contribuir no combate a essa doença.


Com tecnologia avançada, atua em Manaus com um processo que consiste em aplicar uma carga de ozônio, para desinfectar todo o sistema de ar-condicionado e também a cabine do veiculo.


Nessa esteira, foi atrás de especialistas em higienização para atuar com cuidados necessários em residências, teatros, auditórios e todos os tipos de ambientes, que possam receber fungos e bactérias. A Oxi-Limp traz uma sanitização inteligente, com alta performance e geradores de ultima geração, capazes de colocar 18 gramas de ozônio, por metro cubico, de acordo a Organização Mundial de Saude e dentro das especificações NR15.


Segundo o empresário Carlos Fabio a Oxi-Limp é hoje uma das empresas mais modernas da região, em relação à sanitização e mantém um quadro de técnicos especializados, para o serviço, que dura poucas horas e não utiliza produtos químicos deixando o ambiente livre de pragas, fungos, germes, vírus e bactérias. “utilizamos o gás ozônio, que funciona como agente higienizante natural, que elimina a maioria dos microrganismos patogênicos e vírus, inclusive o coranavirus”, revelou.


Outra preocupação do empresário é com o retorno presencial das aulas, “Atualmente, passamos grande parte do tempo em espaços carregados de odores desagradáveis e com um nível de contaminação biológica e química superior ao recomendado”. afirmou


 Segundo Fabio cada ambiente possui características e necessidades próprias, por isso é necessário utilizar substâncias que possam realmente limpar o ambiente, eliminar odores e garantir um ar limpo e  desinfetado. N o caso das escolas, esse ponto faz ainda mais sentido, pois as crianças passam a maior parte do dia juntas, nos mesmos espaços fechados e isso (algo que já é um clássico) faz com que qualquer vírus se espalhe facilmente entre todos os alunos.


Ele explica que a empresa conta com uma variedade de serviços, pois realizam atendimentos em diferentes ambientes, sempre visando garantir a satisfação e a segurança do cliente.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Samel vai receber Medalha da Ordem do Mérito Industrial, da FIEAM

Samel vai receber Medalha da Ordem do Mérito Indu...


Homem suspeito de estuprar três crianças em Manaus, é preso

Homem suspeito de estuprar três crianças em Mana...



A Carreta da Defensoria é inaugurada com mutirão de atendimentos na Zona Leste

A Carreta da Defensoria é inaugurada com mutirão...