Abertas as inscrições para a 4ª edição dos Jogos Universitários
Os atletas universitários já podem começar suar a camisa, pois a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Desporto, Lazer e Juventude (Semdej), abriu na última segunda-feira, 08, as inscrições para a 4ª edição dos Jogos Universitários. Os interessados podem garantir sua vaga, pelo site semdej.manaus.am.gov.br, até o dia 19 de Março.
Além das já tradicionais modalidades Vôlei, Vôlei de Praia, Xadrez, Basquete, Futsal, Handebol, Natação, Atletismo, Tênis de mesa, Futebol e Judô. As novidades deste ano são a modalidade de Jiu-Jitsu e a corrida universitária que prometem acirrar a disputa entre as universidades.
A programação dos Jogos Universitários terá início no dia 24 de Abril, com a realização do congresso técnico, às 10h, no auditório da Semdej, localizado na Rua Japurá, nº 2581, bairro Cachoeirinha. O evento tem como finalidade a aprovação do regulamento e a definição dos locais dos jogos, que terão início no dia 27 de abril e seguem até o dia 5 de maio.
