Avião de Bruno, da dupla com Marrone, faz pouso de emergência após turbina estourar


  • Compartilhar com:
  • Whatsapp
  • Email

O avião particular de Bruno, da dupla com Marrone, teve que fazer um pouso não programado na noite desta quinta-feira (20) em Sorocaba, no interior de São Paulo, após uma turbina estourar. A informação foi dada em primeira mão pelo colunista Léo Dias.

No jatinho, além de Bruno, estavam sua mulher, Marianne Rabelo, o filho, Enzo, de 13 anos, e um amigo da família. De acordo com Léo, eles saíram de São Paulo em direção a Uberlândia, mas precisaram retornar para o aeroporto.

A assessoria de Bruno garantiu que foi só um susto. "Estão todos bem".

Em um comunicado divulgado pela equipe do cantor, o piloto da aeronave explicou que foi um procedimento comum e o piloto afirmou que não houve declaração de emergência em nenhum momento e que o procedimento de pouso alternativo foi adotado por precaução para checagem do avião.

"Por precaução, às 21h10, a aeronave particular precisou retornar para checar um aviso luminoso. O procedimento foi executado normalmente e em completa segurança. Este é um procedimento comum, previsto, e foi adotado visando a completa segurança de todos", relatou o piloto.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Samel vai receber Medalha da Ordem do Mérito Industrial, da FIEAM

Samel vai receber Medalha da Ordem do Mérito Indu...


Homem suspeito de estuprar três crianças em Manaus, é preso

Homem suspeito de estuprar três crianças em Mana...



A Carreta da Defensoria é inaugurada com mutirão de atendimentos na Zona Leste

A Carreta da Defensoria é inaugurada com mutirão...