logo Amazônia ON
Notícia

Anna Jatobá, Elize Matsunaga e Suzane deixam presídio para saída temporária

Anna Jatobá, Elize Matsunaga e Suzane deixam presídio para saída temporária

Suzane von Richthofen, Anna Carolina Jatobá e Elize Matsunaga deixaram a Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé (SP), para a chamada "saidinha" temporária. As três saíram quase simultaneamente. Elas ficarão em liberdade até a próxima segunda (20), quando devem voltar à unidade.

As três são condenadas por crimes de homicídios. Suzane von Richthofen foi condenada por matar os pais em 2002, com ajuda do namorado e do cunhado, conhecidos como “Irmãos Cravinho”. Anna Carolina Jatobá foi condenada pela morte da enteada Isabella Nardoni em 2008, ela e o ex-maridos teriam jogado a criança pela janela do prédio onde moravam e Elize Matsunaga foi condenada por matar e esquartejar o marido empresário Marcos Matsunaga, em 2012.

Ao deixar a unidade prisional, Elize exibiu um cartaz com uma mensagem para a filha: "te amarei além da vida". A menina vive com os avós paternos desde a época do crime e não tem mais contato com a mãe.

Por Ari Motta