Empório Rodrigues

Mais uma vez essa rede de supermercados é flagrada com produtos impróprios para o consumo humano (Podre). Não é a primeira vez que isso acontece, o Empório Rodrigues é reincidente nesse assunto. O problema é que a punição (multas), nunca chegam a ser pagas, o grupo recorre, entra na justiça, isso se arrasta. Na verdade, deveriam fechar esse empreendimento por 3 a 4 dias, ai sim sentiriam no bolso.

Empório Rodrigues II

Outro “Golpe” que o grupo dá na população, é em relação a promoções. Eles anunciam um produto em promoção, mas não tem, quando o consumidor chega para comprar, depara com a falta e a desculpa é que a procura foi grande e acabou. Porém conversando com funcionários insatisfeitos com a situação, denunciaram a “armação”. Eles anunciam para atrair clientes, que já estando na loja, levam outros produtos.

Manaus Energia – Amazonas Energia

Muda o nome, muda os donos, mas os problemas são os mesmos. A empresa não consegue manter um bom serviço e diariamente os defeitos ocorrem e resulta no corte de fornecimento de energia em dezenas de residências. Agora quando o consumidor atrasa a conta...

Canal Livre condenado

Os ex-deputados Carlos e Fausto Souza foram condenados a 15 anos de prisão e multas individuais no valor de R$ 55.411,16, por crime de associação para o tráfico de drogas. Mas como estamos no Brasil os “Irmãos Coragem” devem aguardar em liberdade o trânsito em julgado do processo. Além de Carlos e de Fausto, mais três policiais militares e um ex-policial militar também foram condenados no processo.

Canal Livre Comandou o crime

O primeiro dos irmãos a ser eleito foi Wallace, em 1998 deputado estadual e comandava, sozinho o programa Canal Livre levado ao ar pela Band Amazonas, depois junto com os irmãos Carlos e Fausto. O programa de TV que abordava casos policiais. Posteriormente, ele foi acusado de ser chefe de uma facção criminosa e de ordenar morte de traficantes rivais para exibir em seu próprio programa. Cassado em 2009 por conta das denúncias, Wallace passou a sofrer com graves complicações no sistema digestivo e faleceu em 2010.

Golpe da Mega 

Só mesmo no Brasil isso pode acontecer, a Mega Sena que faz parte do sistema de jogos da Loteria da Caixa Econômica Federal acumulou e os jogos chegaram no valor de R$ 289 Milhões de reais. Depois de todas essas,  acumulações o prêmio sai, para um apostador, que fez um único jogo, com seis dezenas e pela internet. Seria normal, na era da tecnologia, esse tipo de aposta, porém o que me causa suspeita é a forma, como isso foi feito. Veja, uma pessoa entra na internet e faz um único jogo, com apenas seis dezenas. Nem quem vai na loteria e enfrenta fila, faz uma unica aposta. Seria bom, uma investigação.

CPI com gosto de Pizza pra cachorro

Mais uma CPI que começou sem credibilidade, a CPI dos Combustíveis. Presidida pela deputada Joana Dárc a mesma tem como membro atuante o ex-presidente da Associação dos Donos de Postos de Combustíveis do Amazonas deputado Abdala Fraxe. A CPI foi instalada no inicia de março. Alguém sabe informar o que ela já andou, o que apurou. Nada. Mais uma CPI que não vai dá em coisa nenhuma. A defensora dos animais deve distribuir pízza nos pet`s de Manaus.  


Coluna Ari Mota

Facebook

Parceiros