Vasco X Corinthians

 

Começaram as vendas de ingressos para jogo entre  o vice campeão carioca e o Campeão paulista Vasco e Corinthians respectivamente, na bilheteria da Arena Amadeu Teixeira, no bairro Flores, na Zona Centro-Sul de Manaus, muita gente já procura por ingressos. A partida está marcada para ocorrer no próximo dia 4 de maio. Os ingressos custam R$ 160, mas saem pelo valor de R$ 80 caso o comprador leve um quilo de alimento não perecível.

 

Sem quebra – quebra

A partida é valida pelo campeonato brasileiro. Esperamos que dessa vez a torcida não realize a quebra – quebra como ocorreu na ultima vez que o Vasco da Gama jogou em Manaus. Vamos mostrar ao Brasil que gostamos de futebol e somo civilizados, além do que as confusões extra – campo podem gerar punições aos clubes das torcidas envolvidas.

 

Por falar em futebol

O falido futebol amazonense chega a sua final nesse sábado, o jogo entre Fast X Manaus acontece na Colina. O Manaus venceu a primeira por 2 x 0 e pode até perder por um gol, que leva o tricampeonato. O Nacional que não conseguiu ganhar nada esse ano queria “Melar” a final e entrou na justiça, para suspender a decisão. Já não temos incentivo nenhum para ir ao estádio ai se a justiça para, ai é pra acabar. A intenção do Nacional não deu certo e o jogo seguiu.

 

A Empresa Júnior da UniNorte promoveu, a “I Feira de Negócios”. Evento foram realizadas palestras, oficinas e apresentações, para investidores, de projetos de jovens empreendedores e foi aberta ao público na unidade 11 da UniNorte, na avenida Igarapé de Manaus, 211, Centro. Essa foi uma oportunidade para que os estudantes tivessem contato com investidores, reforçassem o networking e conhecessem ideias inovadoras de empreendedores locais. De parabéns a instituição ela iniciativa.

 

Militares da PM valorizados

 

A Policia Militar do Amazonas realizou a promoção de 2.260 policiais militares do Amazonas, sendo 2.199 praças e 61 oficiais. Essa foi a primeira vez que o Governo do Estado cumpriu, em dia, as promoções que são direitos dos policiais resguardados na Lei 1.116/1974, que rege a promoção dos oficiais, e na Lei 4.044/2014, referente aos praças. O secretário de Segurança Pública, coronel Louismar Bonates, acompanhou todos os tramites, para que isso acontecesse, militar com uma carreira sempre operacional, Bonates reconhece o valor dos policiais militares, para o sistema de segurança.


Coluna Ari Mota

Facebook

Parceiros