Águas de Manaus, novo nome para velhos problemas e ainda CPI da Gasolina não dá em nada pode acreditar


  • Compartilhar com:
  • Whatsapp
  • Email

 

Futebol feminino no reboque do Masculino

Depois de frequentar alta cúpula do futebol brasileiro feminino, o Iranduba segue os mesmos caminhos do futebol profissional do Amazonas e já beira a zona de rebaixamento. O Iranduba da Amazônia busca da sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro Feminino Série A1 contra o Vitória-BA, nesta sexta-feira (12), às 20h, no Estádio Ismael Benigno, a Colina, na Zona Oeste de Manaus. Sem apoio dos dirigentes do Amazonas e também da torcida, o Hulk da Amazônia vive uma má fase, a equipe conquistou apenas um ponto de nove disputados até aqui.

Iranduba sem rumo

A situação no município de Iranduba é lamentável, o prefeito “Chico Doido”, esta perdido no cargo e não consegue administrar a cidade, ruas esburacadas são os menores dos problemas. As escolas municipais estão pra cair.  Um exemplo é a escola Municipal Irmã Bruna Coderni (EMIBC) localizada na estrada Manoel Urbano, em Cacau Pirêra. 

As paredes estão pichadas, os banheiros sujos e entupidos e o mato está tão alto que já entra na escola. As salas de aula não possuem condicionadores de ar e nem ventiladores e as portas das salas não apresentam nenhuma segurança, já que são feitas de compensado. O pior é que ainda tem dois anos dessa administração.

A Gasolina mais cara do Brasil

Os deputados instalaram na Assembleia Legislativa do Estado a CPI da Gasolina e já afirmo que não vai dar em nada, muito se fala, mas pouco se faz. Um exemplo é o Procon que divulgou através de assessoria fiscalizações e punições aos postos, porém nada aconteceu e os preços bem altos continuam sendo praticados. A Comissão da Aleam, tem como presidente a deputada Joana D`arc e como membro o Deputado Abdala Fraxe, ex- presidente da Associação dos empresários de postos de combustíveis no Amazonas. Ou seja, é a raposa tomando conta do galinheiro.

Agora entenda

Os postos sem bandeira, como por exemplo aquele lá do Japiim em frente ao Makro na avenida Rodrigo Otávio, vende gasolina e diesel bem mais barato que os outros. 

 

Águas de Manaus

Muda só de nome , mas os problemas são os mesmo, agora muito pior, essa empresa espera a Prefeitura Urbanizar as ruas e depois vai lá e abre valas com desculpa de que que está trabalhando. Um Exemplo foi o que aconteceu no Loteamento e Conjunto Aguas Claras na Zona Norte, a prefeitura urbanizou todo o Loteamento e trocou a camada asfáltica do conjunto. A Águas de Manaus foi lá e fez buracos e pior, não fecha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS


Abrigo realiza café da manhã beneficente para arrecadar recursos

Abrigo realiza café da manhã beneficente para ar...


Arraial da Terceira Idade marca encerramento do primeiro semestre da FUnATI

Arraial da Terceira Idade marca encerramento do pr...


Teatro Amazonas recebe peça ‘Contrações’ neste fim de semana

Teatro Amazonas recebe peça ‘Contrações’ ne...


Polícia apreende cerca de 20 celulares de pessoas que estavam na casa de Flordelis

Polícia apreende cerca de 20 celulares de pessoas...


Oferta de mais 39 vagas de emprego no Sine Manaus

Oferta de mais 39 vagas de emprego no Sine Manaus...



Em São Paulo, prefeito defende modelo Zona Franca durante seminário da Folha

Em São Paulo, prefeito defende modelo Zona Franca...


Confiança do micro e pequeno empresário cai 9,4% desde o início do ano.

Confiança do micro e pequeno empresário cai 9,4%...


Garantido faz passagem de som no Bumbódromo nesta terça-feira (25)

Garantido faz passagem de som no Bumbódromo nesta...