Publicidade


Águas de Manaus, novo nome para velhos problemas e ainda CPI da Gasolina não dá em nada pode acreditar


  • Compartilhar com:
  • Whatsapp
  • Email

 

Futebol feminino no reboque do Masculino

Depois de frequentar alta cúpula do futebol brasileiro feminino, o Iranduba segue os mesmos caminhos do futebol profissional do Amazonas e já beira a zona de rebaixamento. O Iranduba da Amazônia busca da sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro Feminino Série A1 contra o Vitória-BA, nesta sexta-feira (12), às 20h, no Estádio Ismael Benigno, a Colina, na Zona Oeste de Manaus. Sem apoio dos dirigentes do Amazonas e também da torcida, o Hulk da Amazônia vive uma má fase, a equipe conquistou apenas um ponto de nove disputados até aqui.

Iranduba sem rumo

A situação no município de Iranduba é lamentável, o prefeito “Chico Doido”, esta perdido no cargo e não consegue administrar a cidade, ruas esburacadas são os menores dos problemas. As escolas municipais estão pra cair.  Um exemplo é a escola Municipal Irmã Bruna Coderni (EMIBC) localizada na estrada Manoel Urbano, em Cacau Pirêra. 

As paredes estão pichadas, os banheiros sujos e entupidos e o mato está tão alto que já entra na escola. As salas de aula não possuem condicionadores de ar e nem ventiladores e as portas das salas não apresentam nenhuma segurança, já que são feitas de compensado. O pior é que ainda tem dois anos dessa administração.

A Gasolina mais cara do Brasil

Os deputados instalaram na Assembleia Legislativa do Estado a CPI da Gasolina e já afirmo que não vai dar em nada, muito se fala, mas pouco se faz. Um exemplo é o Procon que divulgou através de assessoria fiscalizações e punições aos postos, porém nada aconteceu e os preços bem altos continuam sendo praticados. A Comissão da Aleam, tem como presidente a deputada Joana D`arc e como membro o Deputado Abdala Fraxe, ex- presidente da Associação dos empresários de postos de combustíveis no Amazonas. Ou seja, é a raposa tomando conta do galinheiro.

Agora entenda

Os postos sem bandeira, como por exemplo aquele lá do Japiim em frente ao Makro na avenida Rodrigo Otávio, vende gasolina e diesel bem mais barato que os outros. 

 

Águas de Manaus

Muda só de nome , mas os problemas são os mesmo, agora muito pior, essa empresa espera a Prefeitura Urbanizar as ruas e depois vai lá e abre valas com desculpa de que que está trabalhando. Um Exemplo foi o que aconteceu no Loteamento e Conjunto Aguas Claras na Zona Norte, a prefeitura urbanizou todo o Loteamento e trocou a camada asfáltica do conjunto. A Águas de Manaus foi lá e fez buracos e pior, não fecha.