Estrelas do Jornalismo amazonense se reúnem neste sábado (30), a partir das 15h30 na Arena Sinpol no Petrpolis. Para uma partida de futebol onde o time do Grupo Chupa que é de Uva contra o time da Imprensa se enfrentam em mais uma disputa entre os profissionais da imprensa. 

A realização do evento é coordenada pelos pelos Grupos de whatssap ‘Chupa que é de Uva’ e Imprensa, que diariamente repassam informações, pautas e factuais aos profissionais da imprensa. 

De acordo com os coordenadores Nilson Belém e Geraldo Filho, essa é uma forma de aproximação de profissionais que ainda não se conhecem e também uma confraternização, mostrando que a imprensa é unida tanto para passar informação como preparada para ajudar um ao outro. “Essa é a nossa primeira edição que deve reunir mais de 20 profissionais de imprensa que atuam nos principais veículos de comunicação e imprensa da capital. Mais não para por aí, estamos preparando a 2ª Edição e deve ser show também” afirmaram os coordenadores do evento.

A escalação do time feito pelo técnico Nilson Belém e o coordenador técnico Pedro Braga é composta pelos profissionais/ jogadores: Dante (A Critica), Winnetou (a Critica), Júcelio Paiva (D24am/ Band Amazonas, Reinaldo (Semcom), Romulo (Semcom), Jairo (Semcom), Tio Pai (Semcom), Batata (Em Tempo), Jorge (Em Tempo), Moacyr Massulo (TV Amazonas), Rosinaldo (Amazon Sat), Zé Carlos (TV Amazonas), Meike Farias (TV Amazonas), Alexandro (TV Amazonas), Laerte (TV Amazonas), Eudógio (Portal Imediato), Sena (Portal Imediato), Bruno Tadeu (Assessoria Cigás), Marcola (A Critica), Ray Nascimento (Band Amazonas), Alex Nascimento (Band Amazonas) Lerron Santiago e Ari Motta (portal amazoniaon) que possue mais de mil gols incluindo botao e video game, compõem o time principal para esse jogo.


Coluna Ari Mota

Facebook

Parceiros