O desmando continua

A avenida Efigênio Sales continua com engarrafamento insuportável, devido as benesses concedidas aos funcionários do Tribunal de Contas do Estado TCE. Um semáforo exclusivo a eles em detrimento da população. Até quando isso?

Passarelas neles

Por outro lado, os empreendimentos privados em Manaus são obrigados a construir passarelas, o mesmo deveria acontecer com o TCE.

Providencias Já

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado estadual Josué Neto, solicitou, obras de contenção para evitar o desmoronamento da ‘Estrada da Várzea’ (AM-363), localizada no município de Itapiranga (a 227 KM de Manaus). De acordo com o deputado, o trecho que fica no KM 80 está correndo o risco de desmoronar por causa da erosão causada pela água da chuva.

 

Providencias Já II

 

Josué Neto está alertando antecipadamente, tendo uma visão ampla do problema“Estamos solicitando a contenção dessa estrada o mais rápido possível para evitar que essa estrada desmorone e acidentes aconteçam ali”, disse o deputado. Vamos acompanhar se teremos providencias ou acidentes

 

Trocas de Acusações

Acusado pela deputada estadual Mayara Pinheiro, filha do ex-prefeito de Coari, Adail Pinheiro, qual o curriculum não é dos melhores, de estar no comando da Seduc para “roubar”, o secretário Luiz Castro disse que vai recorrer à Justiça para defender sua honra. Para ele os inconformados, que fizeram campanhas caríssimas, com financiamentos eleitorais inexplicáveis, é que tem que dizer para a população de onde saiu tanto dinheiro para fazer suas campanhas milionárias.

Enquanto Isso

Discursões e acusações que não levam a nada e não trazem nenhum beneficio para a população, enquanto isso os proprietários de postos de gasolina em Manaus fazem o que querem. 


Coluna Ari Mota

Facebook

Parceiros