Minoria do TCE é beneficiada com semáforo e população sofre com congestionamento no V8 e ainda, vereadores aprovam leis inúteis


  • Compartilhar com:
  • Whatsapp
  • Email

Foto Divulgação

Leis inúteis aprovadas por vereadores de Manaus

Os vereadores de Manaus estão sem o que fazer e aprovam leis inúteis e sem nenhum beneficio direto â população. Uma dessas leis inócuas é que proíbe a prática de malabarismo com facas, materiais cortantes e fogo nos cruzamentos e semáforos na cidade de Manaus. O autor da propositura que nem iria citar o nome. Mas a população merece saber , Wallace Oliveira (PODE)., disse que a  medida que está sendo criticada nas redes sociais tem o objetivo de garantir a segurança da população nas ruas da cidade. Vereador essa é uma manifestação cultural que existe no Mundo inteiro.

Não é o Supremo, mas é no Amazonas

Nem precisa ir para o Supremo aqui a Justiça do Amazonas resolve, apesar de filmado agredindo  uma parturiente na Maternidade Balbina Mestrinho, no Centro de Manaus o ginecologista Armando Andrade Araujo, foi autorizado a retornar, às atividades médicas nas unidades de saúde da capital. A decisão foi expedida quarta-feira (13) pelo juiz de direito Diógenes Vidal Pessoa Neto, da 6ª  Vara Cívil e de Acidentes de Trabalho. O médico foi afastado pelo Instituto de Ginecologia e Obstetrícia do Amazonas (Igoam) no dia 21 de fevereiro, após o vídeo que apareceu agredindo uma adolescente na unidade de saúde e repercutiu nas redes sociais. Com certeza o Juiz não viu.

Boa iniciativa do presidente

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado (ALE), deputado estadual Josué Neto (PSD), encaminhou R$ 350 mil, através de uma emenda parlamentar, para melhorias na área da educação do município de Alvarães (a 531 quilômetros de Manaus). A proposta foi incluída no Orçamento de 2019, aprovado no Parlamento no último mês de dezembro, e dever ser executada ainda este ano.

Benefícios para a minoria do TCE

O ManausTrans colocou um sinal luminoso de trânsito em frente ao Tribunal de Contas do Estado, no V8. A medida beneficiou meia duzia de funcionários em detrimento da população. Agora em qualquer horário do dia ou da noite o trânsito fica congestionado, não sei de quem foi a ideia, mas ali caberia uma passarela, até porque a maioria dos servidores do TCE, não anda a pé. Essas concessões devem acabar.     

Tapa buracos na UFAM em ritmo de tartaruga

Os três meses de ferias dos alunos da Ufam não foram suficientes para o reitor Puga não foram suficientes, para ele determinar a recuperação da via que dá acesso ao ICHL. Agora com o inicio das aulas e com isso o aumento da trânsito foi iniciada uma operação tapa buracos estilo "Tartaruga". O pior é que a qualidade que esta sendo feito serviço não é dos melhores. Os estudantes estão com o "Puga' atrás da orelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS


Abrigo realiza café da manhã beneficente para arrecadar recursos

Abrigo realiza café da manhã beneficente para ar...


Arraial da Terceira Idade marca encerramento do primeiro semestre da FUnATI

Arraial da Terceira Idade marca encerramento do pr...


Teatro Amazonas recebe peça ‘Contrações’ neste fim de semana

Teatro Amazonas recebe peça ‘Contrações’ ne...


Polícia apreende cerca de 20 celulares de pessoas que estavam na casa de Flordelis

Polícia apreende cerca de 20 celulares de pessoas...


Oferta de mais 39 vagas de emprego no Sine Manaus

Oferta de mais 39 vagas de emprego no Sine Manaus...



Em São Paulo, prefeito defende modelo Zona Franca durante seminário da Folha

Em São Paulo, prefeito defende modelo Zona Franca...


Confiança do micro e pequeno empresário cai 9,4% desde o início do ano.

Confiança do micro e pequeno empresário cai 9,4%...


Garantido faz passagem de som no Bumbódromo nesta terça-feira (25)

Garantido faz passagem de som no Bumbódromo nesta...